quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

O Perdão é um dom...

Saber perdoar é um dom e que nos permite viver a vida de outra forma, saber perdoar nossos irmãos e irmãos que contra nós falam deve ser sempre feito independente do sentimento ou magoa que nos possam causar.

Todos nos devemos perdoar e buscar o perdão perante nosso Senhor por isso faço aqui hoje uma corrente por todos nós em busca da Paz e do perdão.

Perdoa-me, Senhor,
Às vezes esqueço que daí olhas por nós
E não me lembro de parar e ouvir-Te a voz,
Ando num mundo em que não sinto,
Em que me escondo e em que minto, fico menor.
Ajuda-me, Senhor,
A ver a esperança quando à volta tudo é dor
A ganhar força e a volta a acreditar,
Eu já perdi a confiança,
Já não sou mais uma criança, não sei sonhar.
Perdoa-me, Senhor,
Por fechar a minha mão sem a estender,
Por não lembrar que devo sem receber
E em vez se sim Te digo não,
Por isso peço o Teu perdão, Senhor
Senhor, tem piedade de nós
Somos o Teu povo pecador
Toma a nossa vida de pecado e dor
Enche-nos o espírito de amor.
Cristo, tem piedade de nós
Somos o Teu povo pecador
Toma a nossa vida de pecado e dor
Enche-nos o espírito de amor.
Senhor, tem piedade de nós
Somos o Teu povo pecador
Toma a nossa vida de pecado e dor
Enche-nos o espírito de amor.

Muita Paz Amor e LUz

Ana

Sem comentários: