terça-feira, 29 de janeiro de 2008

"Árvore da vida - compartilhando sonhos"

A Débora é uma pessoa querida com uma energia magnifica, uma irmã nossa que habita do outro lado do Mar, no nosso país irmão Brazil, que nos enviou uma mensagem de enorme carinho e apresso pelo nosso trabalho e com essas doces palavras mandou este maravilhoso video que aconselho a verem até ao fim pois ele é de uma beleza sem igual.

A Débora é uma das muitas coragem nesse mundo que resolveu resgastar a Deusa que existe dentro dela e teve seus dois útlimos filhos em casa, com seus familiares e amigos junto dela a família este acto de Amor é sensacional e a partilha não sequer um forma de se explicar de tão intensa que deve ser.

Débora querida eu adorei o video me comovi até pela imagens ver seu menino cortando cordão umbilical me derreteu coração pois a ligação entre essas duas crianças será tão diferente ...consegui sentir o amor que todos vocês estavam naquele momento sensacional não tenho palavras que cheguem que possam descrever tamanha beleza.

Lhe Desejo a Si e toda a sua família muita Paz Amor Luz , Sabedoria e Prosperidade em Vossa Evolução assim como todas aquelas que aqui passam.

O carinho dos últimos mails tem sido muito bem, receber o feedback que estamos fazendo um bom trabalho e falando de temas interessantes é muito bom, como já aqui dissemos qualquer pessoa pode como a Débora e muito bem participar nesta partilha maravilhosa de artigos, videos enfim aquilo que quiserem.

Muita Paz Amor e Luz

Ana

Sem comentários: