sábado, 26 de janeiro de 2008

Mantra para Mãe Divina!

Ó Divina Mãe, que toda a minha fala
e as minhas palavras vazias sejam mantra,
Que toda ação de minhas mãos seja mudrá,
Que tudo o que eu comer e beber
seja uma oferenda a Ti.


Toda a vez que me deitar
que seja uma reverência diante de Ti,
Que todos os meus prazeres
sejam minha total dedicação a Ti,
Que tudo o que eu faça sirva de adoração a Ti.
Livro "Mantras - Palavras de Poder" de Swami Sivananda Radha
(Discípula de Swami Sivananda)


Oração à PACHAMAMA, a Sagrada Mãe Terra

Abençoado seja o Filho da Luz que conhece sua Mãe Terra,
pois é Ela a doadora da Vida
Saibas que a sua Mãe Terra está em ti e tu estás Nela
Foi Ela quem te gerou e te deu este corpo
que um dia tu lhe devolverás

Saibas que o sangue que corre nas tuas veias
nasceu do sangue da tua Mãe Terra
O sangue Dela cai das nuvens,
jorra do ventre Dela,
borbulha nos riachos das montanhas,
flui abundantemente nos rios das planícies

Saibas que o ar que respiras nasce da respiração da tua Mãe Terra
O alento Dela é o azul celeste das alturas do céu
e os sussurros das folhas da floresta

Saibas que a dureza dos teus ossos foi criada dos ossos de tua Mãe Terra
Saibas que a maciez da tua carne nasceu da carne de tua Mãe Terra
A luz dos teus olhos,
o alcance dos teus ouvidos
Nasceram das cores e dos sons da tua Mãe Terra
que te rodeiam como as ondas do mar cercando o peixinho,
como o ar tremelicante sustenta o pássaro

Tu és um com tua Mãe Terra

Ela está em ti e tu estás Nela

Dela tu nasceste, Nela tu vives e para Ela voltarás novamente
Segue portanto as suas leis
pois teu alento é o alento Dela
teu sangue o sangue Dela
teus ossos os ossos Dela
tua carne a carne Dela
teus olhos e teus ouvidos são Dela também
Aquele que encontra a paz na sua Mãe Terra não morrerá jamais
Conhece esta paz na tua mente
Deseja esta paz ao teu coração
Realiza esta paz com o teu corpo.
(Autor Desconhecido)

Texto totalmente tirado daqui
um espaço a visitar.

1 comentário:

http://graceolsson.com/blog disse...

Ai, amigas, eu vivi algo tão doloroso na sexta-feira que eu desejei voltar para o utero da minha mãe e la ficar para sempre.Belo texto.
Voltei hj a blogar por que estava doente e batalhando por umas crianças que sao minha razaod e viver..os refugaidos em Moçambique.beijos e dias feizes