domingo, 13 de janeiro de 2008

Uniões de Almas-Gêmeas: Corpo, Alma e Espírito, na Nova Terra da Quinta Dimensão


Parte 2

Abrindo o Caminho para o Espírito e Uniões de Chamas-Gêmeas

Quando um casal de almas-gêmeas se unir nesta ligação de corpo e alma, começará a misturar as suas energias da alma. A prática do sexo sagrado lhes permitirá vivenciar a alegria extática do retorno à Unidade como uma experiência física.
Esta união e mistura de energias do corpo e da alma criarão um vórtex espiral ou caminho para o reino do Espírito e da Fonte. Esta energia será então drenada dos Planos Superiores para ativar e energizar as almas e corpos dos dois parceiros.
No mundo antigo, os rituais do casamento sagrado e sexo sagrado eram praticados por sacerdotes e sacerdotisas para assegurar o fluxo de Graça Divina para a comunidade mantendo o equilíbrio do microcosmo em perfeita ordem.
Na Nova Terra, todos os casais unidos pela alma terão a oportunidade de entrarem em "casamentos sagrados" onde aprenderão a unirem as suas energias e trazerem o fluxo da Graça Divina ao Planeta.

Quando a Graça fluir através de um casal de almas-gêmeas desta forma, eles terão acesso às mais altas expressões de Divino Amor Incondicional. E poderão tornar-se Chamas-Gêmeas. Tornar-se-ão Um na energia da Fonte ou Espírito. Seu amor um pelo outro inclui e é refletido pelo Amor Incondicional da Essencia Divina.

Eles serão então, verdadeiramente, o Deus e Deusa unidos no serviço da Chama do Divino Amor Incondicional e as suas manifestações no Planeta Terra. E, repetimos, isto está disponível para todos que formarem uniões de almas-gêmeas na Nova Terra de Quinta-Dimensão. Esta é uma dádiva de grande alegria para a qual vocês todos trabalharam por muitas vidas de dualidade. É a dádiva de Consciência da Unidade em prática.

Amor Incondicional, Sexo e Espírito: Uma Antiga História Egípcia

Meus caros, ao retornar ao Planeta a sabedoria dos antigos, vocês apreciarão novamente as histórias de sabedoria dos Deuses e Deusas. Trazemos à vossa atenção uma bela história de sabedoria do antigo Egito. Para demonstrar o seu entendimento da importância do sexo sagrado ao serviço da harmónica sagrada do equilíbrio, eles contaram a história de Geb e Nut.
Nut era a mãe do céu, a Cósmica ou Galática Deusa Mãe. Geb era o Pai da Terra, e representava o Planeta Terra, que era visto como um homem (uma identificação que novamente começará a se tornar evidente na Nova Terra quando os homens reassumirem o seu papel shamânico activo). Nesta história, Nut e Geb, ou Terra e Céu, juntavam-se diariamente em união sexual. Desta união, Nut dava a luz ao sol a cada dia, o que trouxe luz a tudo. Portanto, entendia-se que o sexo sagrado trazia luz ao Planeta. Isto cria o equilíbrio sagrado que permite a Graça Divina fluir. E quando a Graça Divina flui, os milagres são criados!

Portanto, meus caros, ao assumirem os papéis do Deus e da Deusa que é o vosso direito como anjos humanos, vocês também será conduzidos, pelo espírito, a parceiros de alma-gêmea potenciais. Se assim o escolherem, poderão então entrarem num casamento sagrado que será parte de vosso serviço de trazerem luz para o planeta. É a dádiva de alegria que é oferecida a todos Anjos Humanos de Quinta-Dimensão!

Arcanjo Miguel através de Celia Fenn

2 comentários:

Edson Marques disse...

Durga,


vim te ver a convite da Grace.

Maravilhadamente!

Onte também falei de amor divino. Se puder, leia-me.


Abraços, flores, estrelas..

Durga disse...

Ola Edson,

Muito Bem vindo na nossa pagina, a Grace e uma querida mesmo sua energia é muito boa.

Vou sim Edson muito obrigada pelo seu convite hoje mesmo eu passo la.

Lhe Agardeco seus abracos Flores e estrelas eles me alegraram meu dia

Lhe desejo um otimo dia
Cheio de Paz Amor e NUita Luz

Ana