quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

Novidades...

O Blog Mulheres e Deusas anexo à sua equipa um novo membro a Débora Diniz

"Formei-me doula e hoje estou engajada aos movimentos voltados à Humanização do Nascimento e Amamentação. Tenho uma comunidade no orkut chamada "Mulheres Mamíferas" que incentiva parto natural, amamentação prolongada e educação "humanizada" e amorosa aos filhos (cama familiar, slings, etc)."

aqui por este pequena descrição de uma das minhas conversas com a Débora vocês podem ver já que tipo de artigo pode esperar dela o resgaste da Mulher e Deusa dentro de nós passa sem dúvida pelo resgate do Parto Natural e de toda humanização deste processo, concerteza por somos de culturas diferentes vão existir alguns pontos que possam ser diferentes mas no fundo a natureza e a fonte é a mesma.

Por isso minha querida Débora bem vinda no nosso blog a si e a sua familía linda.

Obrigada a Todas por mais esta partilha Votos de um ótimo fim de semana.

Muita Paz Amor e Luz

Ana

Sem comentários: