sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

Partilhar as Nossas Novidades

Nós somos a Ana & Elisabete, duas amigas que resolveram unir-se pelo bem comum, pelo encontro connosco e com vocês. Nós encorajamos a todas e a todos para ir atrás dos seus sonhos e começar a torná-los em realidade.


Tudo tem o seu lugar e tempo, daí decidimos transformar e crescer juntas criando um projecto pensando na transformação pessoal e social da Humanidade. Nós estamos trabalhando em conjunto para criar cada um dos nossos sonhos e torná-los em realidade. E agora que começamos a criar este sonho, estamos certas de que haverá muito mais conforme vamos explorando os nossos sonhos juntas!

Com isto, criamos um novo espaço onde englobamos os diversos blogs e fóruns que mantínhamos em conjunto e em separado. Foi elaborado com o intuito de expandir os horizontes, desmistificar muitas áreas de abordagem psicológica e terapêutica, e orientá-lo para uma vida melhor, uma vida vivida na Plena Abundância do Ser.

Tem sido maravilhoso ver todas e todos chegando e entrando pela porta para tudo aquilo que temos para oferecer-lhes. Obrigada pela vossa participação.

Esperamos satisfazer a todas e todos com muito Amor, Paz e Sabedoria.
Estamos tão gratas por ter este espaço e tempo para todos nós partilharmos e crescer.
Aqui fica o nosso convite para vocês participarem e fazerem parte deste nosso novo Blog!

Co-Criando Um Mundo Novo
Vamos dar as mãos e criar um mundo onde Somos Todos Um, um verdadeiro Paraíso na Terra e viver na Plena Abundância do Ser!



Sem comentários: