quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

Projecto Mulheres e Deusas

O objectivo do nosso Blog a partir de hoje é sobretudo uma proposta a comemoração da Mulher na Alegria, no Amor, na Cura e na Comunhão.

O blog Mulheres e Deusas vai durante este ano de 2008 criar um espaço real onde o reconhecimento e sobretudo a reconciliação entre as Mulheres e os Homens, ou Yin e Yang seja possivél.

Menciono Homens porque ja existe muitos Homens modernos com a força e o poder que habita em Nós Mulheres e que o respeita e convive na pleinitude com isso e esses devem ser incluidos nas nossas vidas e neste movimento pois só assim teremos o mundo que esperamos.

A Mulher actual ou pelo menos ainda uma grande maioria ainda se encontra perdida, aqui falamos de energia de conectar a mulher há sua sintonia natural, ás suas origens ao seu espaco natural, aqui vai falar-se de resgastar o respeito da sua imagem própria, do seu nome, do seu registo próprio, aqui falasse de mulheres que sangram, dão a Luz e amamentam, de mulheres na plenitude em todos os seus ciclos.

Sabemos que o número de mulheres em cargos de poder é cada vez maior sejam eles empresas, espaços na política, o que for mas acima de tudo isso temos cada vez mais mulheres que estão a frente de Entidades Não Governamentais, Terapia de Grupos, Espacos Holísticos e todas elas com um desejo comum que no mundo seja possivél mas tambem visível cada vez mais o Universo Feminino, o Resgate e a Poder da Co-criação Femnino da sua intuição, dos seus instintos e ciclos femininos.

É com esse objectivo que o Mulheres e Deusas volta a estar no ar, para todas as mulheres que a muito lutam por isso e tambem por aquelas que so agora pretendem iniciar e não sabem muito bem por onde o seu resgate pessoal.

É por isso que Mulheres e Deusas vai dedicar ao longo deste ano, entrar num sistema editorial com artigos ou posts dedicados inteiramente á mulher e ao seu Resgaste com Poder Co-Criador Feminino, assim terão a Vossa disposição um Jornal Virtual que fim ao cabo e isso que o blog é, onde serão convidadas a participar algumas mulheres marcantes na sociedade Portuguesa no sentido desta evolução, um website que se encontra em construção cuja sua denominação é www.mulheresedeusas.org ,o nosso forúm que ja tive oportunidade de anunciar aqui no post anterior e passo novamente a referir, http://mulheresedeusas.up-with.com/index.htm onde serão debatidos temas que achar necessários pois e é livre de colocar os seus tópicos, outros serão realizados pela equipa residentede, uma newsletter, a Mulheres e Deusas, será uma equipa de pessoas que se vai unir para lhe dar a força e a luz necessária para ser uma mulher feliz nos tempos actuais,junte-se a Nós faça parte da nossa equipa.

Aqui vai se falar das Deusas da actualidade e a sua totalidade enquanto mulheres nas suas mais diversas vertentes: mães, esposas, parceiras, amantes, profissionais, espirituais, intuitivas, sagradas mas acima de tudo Mulheres Felizes e Orgulhosas de Si mesmas e das suas vidas.

Aqui dá-se a eliminação das crenças recebidas em todas as gerações passadas, aqui eliminasse todo o papel para o qual lhe dissera que fora criada, mas que não nos cabe a nós, porque tudo isso que existe foi criado por um mundo masculino, o mundo dos Homens...aqui inicia-se um novo ciclo de união de Resgaste do Sagrado Feminino.

Aqui curam-se as Mulheres e Homens que estejam dispostas a ir ao seu interior, insight como dizem as inglesas, aqui se luta pelo poder do ventre, dos partos naturais e de Ser, apenas Ser Mulher como manda a Natureza.

Voltamos a lembrar que aqui se recebem de braços abertos todas as Mulheres e Deusas e quantas mais formos e unidas maior sera o equilíbrio no mundo.

Esperamos que todas Vocês aceitem o convite e que aproveitamos tambem para lançar a todos os Homens despertos, aos Vossos filhos e familiares que se possam se juntar a nós neste Resgate Mundial de recuperação do Poder Co-Criador do Sagrado Feminino e tudo o que nele se insere.

Damos assim, as Boas-Vindas a todas as Mulheres que queriam fazer parte de um Movimento Crescente de absoluta Consciência, de Cura e Luz seja nas Vossas casas, na Vossa Comunidade e cada uma de Vocês que esteja aqui connosco nesta jornada que dedicaremos com o nosso esforço e trabalho.

Vão ainda ser criados sistemas de colaboração sob a forma de workshops com tema Central “A Mulher”, onde se pretende aumentar o seu bem-estar, auto-estima,o conhecimento e cura. Criar um sistema de cooperação com outras Entidades e pessoas com os objectivos comuns aos nossos, parcerias com consultores que trabalhem em todo o Paí,s nas mais diversas áreas de formação as Terapias Holísticas, Grupos de Apoio e Vivências, ArteTerapia, Desenvolvimento Pessoal, Espiritualidade e cura do Poder Feminino.

Bem haja a todas

Durga

Sem comentários: