quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

Blog Conversas com Anjos




Um dos membros da Nossa equipa, neste a Ana que já mantinha uma parceria com a Elisabete no blog Encontro Consigo, resolveram investir um pouco mais do seu tempo e conhecimentos com em mais um Blog. Para quem não sabe estas duas senhoras da blogsfera para além de muitas crianças, gerir as suas casas e profissionais dedicam imenso aos estudos de desenvolvimento pessoal e do Ser Humano nas mais diversas áreas, uma das quais Anjos.

Conversas com Anjos é o nome do Blog escolhido por ambas para nos falar deste maravilhosos Seres de Luz e a maravilhas que eles podem fazer nas nossas vidas. Eu da minha parte estou curiosissima pois é um tema que tambem me fascina.

Muita Força e Muita Luz nos Vossos Caminhos

Durga

5 comentários:

http://graceolsson.com/blog disse...

Amei esse cantinho.Adorei, mesmo. E fiquei surpresa quando recebi um email. Na verdade, nao lembro de ter passado por aqui.Recebi outros e nao abri.Hoje decedi arriscar pois eles caiam como spam.
Dias felizes e paz
Grace OLsson
www.eueorenascerdascinzas.blogspot.com

Durga disse...

Ola Grace,

Seja muito bem vinda no nosso blog existem muitos mails a que enviamos nossa newsletter que são nos dados por outras pessoas quem sabe uma amiga sua passou endereco de mail e a nossa equipa fica muito contente que esteja aqui connosco.

Uma Boa Noite para voce muita Luz e Amor em seu caminho.

Ana

Susana Charrua disse...

Olá Durga

Muito obrigada pela sua visita ao Despertar Consciências.
Tem imensos blogs. Como arranja tempo para tudo isso?
Gostei dos posts.

Bjs

http://graceolsson.com/blog disse...

OLha, caso precise de ajuda no blog, como colocar haloscan, contem comigo e hoje eu vou escrever um post sobre a vida na blogosfera e vou colocar um link no blog e no post sobre vcs. Para divulgarmos mais.Afinal de contas temos que passar para frente o que nos toca profundamente.
Beijos a todos e dias felizes.

Durga disse...

Ola Susana

Gratas pela sua visita o Despertar Consiências e um blog com temas actuais e interessantes por isso mesmo fazemos muito gosto de o divulgar aqui e tambem participar dele...relativamente aos Blog aqui no Mulheres e Deusas e facil pois somos 3 pessoas a gerir o blog embora mesmo assim haja dias que fica meio complicado mas tudo se faz. A excepcao da Ana que gere este Blog e mais outros 2 em mas tudo em parceiras. Obrigada Susana Um otimo dia para si muita Paz Amor e Luz.


Ola Grace,

Muito obrigada pela sua ajuda e cooperação e na verdade é como você mesma diz todas juntas faremos a diferença concerteza a equipa agradece um grande beijinho para si otimo dia.
Muita Paz Luz e Amor


Durga