sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

Novo Blog

Pois é somos as mulheres dos Blogs já diz uma amigo meu, mas este é apenas meu no sentido que é para dar continuada aos meus Workshops de Reiki e informações sobre a prática.

Graças a Pessoas maravilhosas como Elisabete, a Durga, a Débora, o Luís e muitas mais eu consigo manter os meus 3 blogs no ar e actualizados até quando eu não sei, mas estou certa que existiram sempre pessoas que Deus colocará no meu caminho como tem feito até hoje, no sentido de que este trabalho prossiga sempre da melhor forma e a dar aqueles que partilham connosco seu tempo as palavras que os ajudem e vão de encontro ao seu coração, de forma que seu auto conhecimento seja alargado.

Assim sendo apresento Vos o Blog


Ele aborda toda a temática do ponto de vista do terapeuta e da terapêutica Reiki, os próximos cursos terão inicio dia 05 de Abril , informação essa que será disponibilizada em breve no blog.

Não tenho palavras que cheguem para agradecer todo o carinho que me tem sido dedicado a mim e a todos nós nos mais diversos blogs, meu carinho e obrigada.

Muita Paz Amor e Luz

Ana

Sem comentários: