quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

Vamos Lá Amigas ....


Eu estou profundamente convicta de que tudo que acontece no mundo tal como o conhecemos não é mais do que o reflexo daquilo que se passa nas nossas cabeças, temos todos nós como desafio nesta vida por o nosso Espirito ou parte do Divino como lhe quiserem chamar, colocá-lo cá fora e trabalhá-lo de forma criativa mas para o bem comum.

Quando nós nos encontramos com nosso verdadeiro Eu, o tal Eu Superior o nosso caminho torna-se mais claro, sabemos claramente que temos de encontrar formas criativas e ferramentas necessárias de forma a permitir que nosso Espirito se manifeste com objectivo de fortalecer as nossas relações pessoais, sociais a nossa mente, corpo e espirito num só.

Com isso conseguimos o tal balanço que todos ambicionamos neste mundo. Cada um de nós é uma parte do Divino, cada um de nós tem todo o potencial Divino dentro de nós que nos dá a capacidade de colocar em prática todo nosso potencial, se for milagres que você pretende fazer estou certa que consegue tudo aquilo que mais ambiciona dentro de si é possivel. Cada Um de Nós é Co Criador do Divino com um número infinito de possibilidades a nossa disposição.

Eu acredito que a Humanidade está neste momento a passar uma lição de vida e evolução conjunta, e como tal precisamos de resgatar a parte do Universo Feminino da questão, para que saibamos quem somos. A mulher com passar dos tempos perdeu seu alinhamento com os seus valores femininos que estão guardados na sua alma e que lhe são característicos que são: a verdade, o Amor, a compaixão, a Paz, a sua experiência e a sua criatividade na forma como se relaciona com a natureza e os outros Seres Humanos.

As Mulheres são de facto umas grandes Receptoras de sabedoria e incorporação de Energia Vital ligada ao Coração. Nós temos uma capacidade intuitiva de cura em todos os aspectos da nossas vidas, nós temos a capacidade de união de tudo o que é e existe neste Mundo e nos Outros. O que falta no nosso mundo actual é uma cultura de apreciação destas ideias que ilustram os principios Divino Feminino, quando cada uma de nós honrar e celebrar a nossa verdadeira Essência, as nossas vidas se encaminharam para outro patamar o do equilibrio não só nas nossas vidas pessoais, mas nas comunidades onde estamos inseridas e depois na estabilização do resto do Mundo.

É tempo de cada uma de Nós perceber o que querer dizer O PODER da CO CRIAÇÃO Feminina... eu acredito que pensamentos positivos, realização e reinvidicar o nosso poder no agora. É por isso que a nossa equipa dedica tempo a colocar aqui textos, artigos e está a tentar fechar as suas parcerias de forma que se inicie este ciclo que não pode nunca ficar na blogsfera, nos sites e nas palavra, pois elas precisam de uma acção as mulheres precisam de perceber de novo o seu poder, de serem encaminhadas nos seus primeiros passos, precisam de ser auto suficientes e se amarem como são e pelo que são.

Quando este Resgate colectivo estiver feito, cada Mulher tiver a sua energia direccionada, vamos ter uma sociedade partilhada nos seus recursos e nas soluções o que nos vai permitir a ter uma familia melhor na conjugação de todos os seus membros, haverá mais trabalho comunitário a ser desenvolvido com activação de tudo isto e a prática dos Principios Femininos a Connectividade Mundial de todos e de cada um de nós estará feita.

A Mulher tem de perceber que para que o Seu Poder lhe seja devolvido é fundamental que a sua parte Espiritual esteja preparada para estar firme e convicta daquilo que é justo e nosso direito adquirido enquanto mulheres e nunca desistir disso.

A Voz de Cada uma de Vocês é importante e por isso mesmo podem participar no nosso forum dado Voz a Mulher e Deusa que existe aí dentro pronta a tomar as redeas das Vossas vidas, nem que seja virtualmente agora não importa aos poucos todas nós juntas vamos conseguir.... faça brilhar a Mulher que existe dentro de SI, deixe essa mulher encontrar o seu poder .

Espero que cada dia que passa seja qual for a parte do mundo onde você esteja que possa participar aqui connosco no blog, no forúm estamos a sua espera hoje e sempre.

Espero vos aqui

Forúm Mulheres e Deusas


Muita Paz Amor e Luz

Sem comentários: